segunda-feira, 12 de abril de 2010

A História (Parte II)

Após, aproximadamente 40 minutos de viagem, o trem parou na estação ferroviária de Resplendor. Uma parada habitual de 2 minutos, que após um comunicado do responsável pelo trem avisar que ficaríamos parado por tempo indeterminado, pois havia ocorrido algo na estrada de ferro que impedia que a viagem prosseguisse. Todos nós ficamos extremamente preocupados, pois não tínhamos condições para tomar um ônibus para chegar até Ipatinga, e ainda mais preocupado, pois se não pudéssemos chegar até lá, não poderíamos honrar com o compromisso que fizemos com as pessoas conseguimos, muito trabalhosamente, o patrocínio. Perderíamos a credibilidade que ainda nem tínhamos conquistado efetivamente.

Como o trem havia saído de Aimorés às 10 horas e 20 minutos, ficamos parados na estrada na hora do almoço, não seria um problema passar um período de cinco horas na estrada sem um almoço, pois ao chegarmos ao fórum teríamos o lanche, mas com a parada por tempo indeterminado... Tivemos que comprar algo para comer. (Lembrem-se de que tínhamos um recurso extremamente limitado, pois as quatro pessoas que tinham recurso tinham levado a quantidade suficiente para elas, e o grupo estava composto por sete pessoas).

Ainda ficamos mais preocupados, pois não sabíamos a que horas chegaríamos a Ipatinga, quem nos buscaria na estação, pois não sabíamos chegar até o local do evento, e se chegássemos fora do horário e não conseguíssemos fazer o credenciamento??? Ficamos com medo de perder o lanche, (não tínhamos almoçado) e a hospedagem!!!

Começamos a tentar entrar em contato com os organizadores do fórum para comunicar tudo o que estava acontecendo. E conseguimos que alguém ficasse responsável por nos buscar na estação ferroviária quando chegássemos.

Após duas longas horas de espera e preocupação, o trem teve autorização para prosseguir a viagem...


parada na estação de Resplendor

CONTINUARÁ....

2 comentários:

  1. Estou doida pra ver o próximo capitulo dessa bela historia de conquista e determinaçao..apesar de já conhecer toda ela;; amo voces! bjos

    ResponderExcluir
  2. Nosso essa parada em Respledor foi a pior coisa do mundo !!!

    ResponderExcluir