domingo, 15 de agosto de 2010

Reunião de Planejamento

Reunião Mensal Junta Aí!!!
No dia 1º de agosto o Grupo se reuniu na casa da Rogéria (vice presidente), e nesta reunião compareceram: Sandro (presidente), Márcia (secretária), Mateus, Marcos, Lucas, Jardel, Darlan, Débora. Marina (tesoureira) teve a ausência justificada, sendo que neste dia ela estava fora da cidade a trabalho.
Nesta reunião ficou decidido que:
• No primeiro domingo serão realizadas as reuniões de planejamento.
• Também no primeiro e terceiro domingo serão realizada as visitas ao hospital.
• Em todos os segundo domingo dos meses seguintes será realizada a visita a AAMAR.
• Aos quarto domingos do mês visitas ao Asilo.
Foi discutida também a possibilidade do grupo participar do desfile de sete de setembro. Para isso ficou decidido que a Márcia irá conversar com a Andréia (Secretaria de cultura) se acontecerá o desfile. E também se a AAMAR e o Asilo irão participar, para que o grupo atue juntamente com as duas entidades, e também faça a apresentação da dança “Todos somos um/Shimarrutis”.
Aniversário do Junta Aí!
No dia 16 de outubro deste ano, o grupo comemora um ano de existência, por isso foi discutida a possibilidade de se articular a institucionalização do grupo juntamente com as atividades de comemoração do dia das crianças. Para isso será necessário o levantamento de verba a partir de patrocino e rifas. Como atividades para o dia foram sugeridas: apresentação de teatro com fantoches. Também foi pensado em distribuição de pipoca e algodão doce.
O presidente ficou de olhar o andamento da elaboração do estatuto como Tenório (advogado voluntário do grupo). E também a elaboração da Ata de criação do grupo.
Para o registro em cartório será necessário um valor a ser levantado pelo grupo através de patrocínio. O presidente e a vice presidente ficaram encarregados do mesmo. E em conversa na reunião um convidado, Welton (convidado), ficou de tentar um patrocínio com um contato sendo necessário apenas um envio de um ofício para que ele repassasse ao mesmo. A secretária ficou de fazê-lo.
Também foram tratados assuntos como:
• O trabalho a ser realizado juntamente com a equipe que realiza a festa de natal no bairro da Barra Preta. Sendo necessário entrar em contato com a equipe.
• A Criação do Site do Grupo.
• As despesas que o grupo terá a partir da institucionalização e a criação do site. Sendo discutida a possibilidade de venda de rifas, barraquinha nas feirinha, e patrocínio.
• Festa folclórica na UNIPAC, e a Rogéria ficou articular a nossa participação.
• Convite pra participação em evento da secretaria de esporte de Baixo Guandu, Sandro e Rogéria irão se reunir com os responsáveis para avaliar a possibilidade de participação.
• Palestra em Mutum nos dias 20 e 21 de agosto. Márcia já está com a palestra de educação ambiental pronta e Sandro e Rogéria estão preparando a de voluntariado.
• Convite para visitar o orfanato de Santa Tereza, e suporte na criação de grupo voluntario com o mesmo seguimento do Junta Aí!, avaliação da viabilidade de atender ao convite da visita em setembro.

Um comentário:

  1. Por fico maneiro mesmo!!!
    As reuniões abertas assim a discusões de todo mundo. Quem quiser da alguma sugestão pra melhora( ou pra piora kkkk) esta ai aberto!
    Lembrado que talves nos poderemos fazer auterações no crongrama!!!

    ResponderExcluir