quarta-feira, 14 de abril de 2010

A História (Parte III)

Chegamos a Ipatinga as 17:10 horas, e ficamos aguardando as pessoas que ficaram responsáveis por nos buscar na estação. Após alguns minutos de ansiosidade chegaram: Breno, Lucas e Jacqueline, chegamos ao fórum por volta das 18:00 horas. Ao tentarmos fazer o credenciamento descobrimos que tinha acontecido algum problema com as inscrições, pois não havia crachá feito para nenhum de nós, e mais uma vez bateu o desespero. Após alguns minutos e conversas com o pessoal da comissão, nosso problema foi resolvido.

No primeiro dia do fórum nos sentimos um tanto deslocados, a vontade que bateu foi de voltar para casa no dia seguinte. Ainda mais ansiosos porque estavamos vendo algo totalmente diferente do que tínhamos imaginado, além do que a apresentação que tínhamos preparado parecia não ser compatível com tudo o que tínhamos visto até o presente momento. Até então acreditávamos que nossa apresentação seria mesmo no dia 07/04, o mesmo dia que chegamos a Ipatinga, mas após conseguimos fazer o credenciamento, conversamos com a Rossana que nos informou que a nossa apresentação seria no dia seguinte, as 18:00 horas.

No dia seguinte, na hora do almoço, procuramos o pessoal responsável pelo som para testar a música, para não acontecer nenhum imprevisto, mas não os encontramos. Teríamos que fazer a passagem de som, na hora da apresentação, já que nós estávamos participando do Encontro Água e Juventude. (Já tínhamos ido com esta intenção, depois de todo o aperto que passamos para chegar até lá, está intenção foi ainda mais reforçada!!!)

Saímos do encontro antes de ter sido encerrado, para nos preparar para a apresentação. Porém a apresentação não ocorreu na hora, pois descobrimos que o equipamento de som não fazia leitura no pen-drive, e tivemos que conversar com a comissão mais uma vez, para que nos ajudassem a passar a música para o CD, e mais uma vez eles colaboraram conosco. Este probleminha não teria acontecido se tivéssemos conseguido fazer a passagem de som na hora do almoço, mas ao fim de tudo, parecia que estávamos sendo testado o tempo todo, para ver se era isso mesmo que queríamos fazer.

Nós tínhamos passado também um pequeno texto, para a hora de anunciar o grupo, falando de onde nós éramos, como o grupo surgiu, e o que iríamos apresentar, mas este não chegou até as mãos dos responsáveis, tivemos que mais uma vez dar um jeito, e escrevemos novamente.

Bom, na hora da apresentação de fato, haviam poucas pessoas para nos assistir, já que tinha acontecido um atraso. Mas nem por isso deixamos de apresentar. A partir de aí, sim. Começamos a relaxar um pouco no fórum, e começamos a fazer amizades...


A espera... na estação de Ipatinga! (Meninos, pensamos que vocês tinham esquecido da gente, mas depois vimos que a culpa é da cidade mal planejada, e do tanto de voltas que se tem que dar para chegar a um lugar tão próximo!!! )

Após o credenciamento,com nossa "madrinha" Rossana!!

Foto após a apresentação! Graças a Deus deu certo!!!

Continuará...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não é que deu tudo certo!!!!

    Não desistir jamais deveria ser o lema do nosso grupo!!!

    O, e nessa noite eu ainda sai pra jantar com os meninos (Breno, Lucas, Chileno 'estranho' e Paulo) que realmente são confiáveis!! =D

    Beijinhos para todos que fizeram parte!!!

    ResponderExcluir
  3. Fomos autores de uma linda historia!

    ResponderExcluir
  4. êita galerinha... pensem comigo "se nao deu certo, é porque nao acabou ainda!!!"

    maravilhoso... conhecer vcs foi um prazer e uma injeção de ânimo!!!

    parabéns pelo trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não é que deu certo nossa apresentação...
    na hora até eu entrei na dança... sou pra frente demais ;)

    Valeu a pena

    Beijo pessoal
    amo vocês....

    ResponderExcluir